Marca americana lança Vivo X com quatro câmeras

Amazon comemora 5 anos no Brasil com descontos de até 80% em seus produtos
2 de fevereiro de 2018
Bloqueio de celulares piratas começa a valer no Brasil
22 de fevereiro de 2018

A fabricante Blu, baseada nos Estados Unidos, foi além na tendência de celulares com dual camera e lançou o modelo Vivo X, que traz quatro sensores fotográficos. O smartphone conta com duas câmeras na parte de trás e duas na frente. Seu destaque é a capacidade de capturar imagens com fundo desfocado (efeito bokeh) tanto em fotos comuns quanto em selfies, característica de telefones premium, como o iPhone X.

O diferencial é que o Blu Vivo X tem preço promocional na casa dos US$ 250 (em torno de R$ 815, conforme o câmbio de hoje), uma fração do modelo da Apple. Não existe previsão para o lançamento do telefone no mercado nacional.

O dual camera na frente do telefone, com sensores de 20 megapixels e 8 megapixels, tende a fazer fotos acima da média para celulares da mesma faixa de preço, especialmente no Modo Retrato. No software, há ainda alguns recursos como selfie em grupo e panorâmica. O smartphone conta com um conjunto mais modesto de câmeras na parte de trás, de 13 megapixels e 5 megapixels.

Outro destaque do telefone é a tela mais alongada, que aparece entre os celulares mais avançados de fabricantes famosas e ainda engatinha em modelos mais baratos. Com 6 polegadas e formato 18:9, o display ocupa uma área maior do que o comum do setor frontal em um smartphone de entrada. A bateria também não decepciona, com 4.010 mAh de carga que tende a ser suficiente para um dia inteiro de uso sem precisar conectar na tomada.

Outras especificações do Blu Vivo X incluem memória RAM de 4 GB e 64 GB de armazenamento, além de processador octa-core MediaTek Helio de até 2,6 GHz. O conjunto deve ser o suficiente para rodar qualquer app da Google Play Store sem maiores problemas.

Fonte: Techtudo.

×