Divulgamos seu site

Quem não é visto, não é lembrado...

A maneira mais utilizada para ser encontrado na Internet, por usuários ou outros sites, é através dos mecanismos de pesquisa.

Como você pode divulgar na Internet

Seus produtos ou serviços anunciados de forma diferenciada

Links Patrocinados – Google Adwords

O Links Patrocinados do Google (AdWords) é um sistema de divulgação em que você só paga quando as pessoas clicam em seu anúncio. Esses pagamentos funcionam mensalmente ou através de depósitos pré-pagos, onde você só gasta aquilo que pagar.

Os links patrocinados aparecem em destaque nos mecanismos de pesquisas e também em sites afiliados.

E-mail Marketing

Primeiramente criamos o layout personalizado, de acordo com cores e características da identidade visual da sua Empresa. Através dele, sua empresa poderá divulgar produtos e serviços, promoções, eventos e até mesmo as novidades do setor de forma prática e super personalizada.

Com o layout pronto e aprovado, elaboramos um planejamento de envio periódico de e-mail marketing para nossas listas de e-mails, através de ferramentas específicas

Otimização de site – SEO

A maneira mais utilizada para ser encontrado na Internet, por usuários ou outros sites, é através dos mecanismos de pesquisa. O SEO é o conjunto de estratégias e ações na Internet, destacando o cadastramento do seu site em diversos buscadores do mundo todo, campanhas em sites de grande volume de acessos, entre outros.

O objetivo principal é aumentar a visibilidade e melhorar o posicionamento do seu negócio dentro dos maiores buscadores, como Google, Bing e Yahoo!.

Redes Sociais

Oferecemos a todos os nossos clientes a introdução de suas marcas nas redes sociais com gerenciamento contínuo de acordo com as suas necessidades. De forma personalizada e respeitando as características e necessidades dos negócios de cada cliente, damos total cobertura nas redes sociais.

– Criamos perfis nas mais importantes mídias sociais: Facebook, Twitter, Pinterest, Instagram, Linkedin, etc…
– Personalizamos cada rede social: criamos identidade visual para sua empresa, conforme a linguagem de cada mídia social.

Você sabia?

Os gastos com publicidade no país somaram R$ 60,1 bilhões no 1º semestre de 2015, o que corresponde a um valor 0,8% maior ao registrado nos seis primeiros meses de 2014, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (27) pelo Ibope Media, a partir de pesquisa regular de monitoramento dos investimentos nos principais meios de comunicação e mercados do país.

Entre os meios monitorados, a TV aberta segue com a maior fatia do bolo publicitário, com R$ 33,1 bilhões. Somados os investimentos destinados ao merchandising, o meio obteve 60% de participação no total investido no período, seguido por jornal (13%) e pela TV por assinatura (10%).

Os investimentos em formatos display na internet alcançaram 7% de participação do total em mídia destinado pelas agências e anunciantes. O Ibope lembra que, em 2015, este formato passou ser monitorado com uma nova metodologia de coleta, o que impossibilita sua comparação com os dados do ano anterior.

Fonte: G1.